BookPic: Harry Potter – Capa Branca

Olá meus queridos! Tudo bem? Hoje é a estréia de um novo quadro! Como alguns de vocês sabem, eu adoro tirar fotos, então, eu juntei a fome com a vontade de comer!!! Como eu amo fotos e livros, eu resolvi tirar fotos dos meus bebês e postar aqui para vocês, então espero que gostem! É algo simples, sem nenhum profissionalismo, mas ok, vejam.




Gostaram? Então, se quiser ver mais fotos e coisas do tipo, vai lá no Flickr.

Uma ideia sobre “BookPic: Harry Potter – Capa Branca

  1. Juliana Ramirez

    O grande problema é que todas as edições de HP são lindas! Eu quero todas e vou falir desse jeito, rs.
    Suas fotos são lindas! Achei seu blog lá no grupo do desafio e amei, já estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, me faria uma pessoa muito feliz!
    beeeeijos

    Resposta

Deixe um comentário

