52-52: Para começar a ler HQ’s

Olá babys! Eu vou fazer esse post, para dar dicas de HQ’s legais, para você começar a ler. Estou fazendo ele, porque a Mari do Grupo do Desafio 52-52 pediu, porque algumas pessoas querem começar a ler HQ’s mas não sem por onde. Então, como eu também estou começando nisso e já estou apaixonada, quero compartilhar algumas HQ’s que eu li e me apaixonei e acompanho até hoje.
Primeiro, eu vou logo dizendo, eu não compro quase nenhuma HQ, se for para comprar é uma Graphic Novel, edição especial, ou um TWD bem baratinho de R$ 4,90 na banca só de enfeite. Mas o resto, eu leio TUDO no HQ Online, que é um ótimo site (Isso não é Jabá, eu curto o trabalho dos caras.) você pode ler qualquer HQ imaginável lá, então, não precisa gastar dinheiro #DicaDaDudaDoDia, e como eu leio lá, vou passar links de HQ’s que eu leio lá, mas se você quiser comprar, ou usar outro site, pode usar!!!


“São só essas Duda?” pode parecer pouco, mas para você acompanhar cada uma dessas HQ’s, tudo bonitinho, é meio complicado no começo, então não vou jogar um monte de HQ’s no colo de alguém que acabou de começar!!! Mas, como podem ver, são algumas, e eu escolhi as melhores (Eu te aconselho a começar por Batman o cavaleiro das trevas, porque ela é tão boa, que eu estou acompanhando na banca até :D) Então é isso pessoal, podem esperar que vai ter resenha, aqui e no blog, talvez eu comece amanhã, mas vamos ver!!! Beijos, e até a próxima!

2 ideias sobre “52-52: Para começar a ler HQ’s

Deixe um comentário

