Tem vídeo novo no canal: Lista Literária #3

Olás meus queridos babys! Tudo bem com vocês? Esse é um post bem rápido, para dizer que finalmente saiu o vídeo de “Lista Literária #3” lá no vlog, sei que demorou muito, mas como já sabem, o meu carregador deu pau, mas já esta tudo bem agora, eu explico bem mais no vídeo. Quem acompanha o vlog, sabe que o Lista Literária, fala sobre todos os livros que eu li no mês anterior e as minhas metas para o próximo mês, nessa lista literária será de Outubro/Novembro, eu espero que vocês gostem, beijinhos.

Uma ideia sobre “Tem vídeo novo no canal: Lista Literária #3

Deixe um comentário

