The Winter is Coming!

Olá meus queridos leitores e leitoras!!! Bem, hoje vamos falar sobre a minha série e saga favorita de todos os tempos. Vamos falar de GAME OF THRONES!!! Então, como vocês (ou alguns de vocês) sabem, a história se divide entre uma “guerra” entre as casas de cada família. Cada casa tem o seu símbolo, e um Ilustrador (anônimo, porque eu achei as imagens aleatórias no google, e não tinha nenhum crédito, se vocês souberem de onde é que veio essas maravilhas, por favor me avisem que eu irei dar os créditos NA HORA.) resolveu fazer os símbolos de cada casa só que em uma forma ilustrada e super fofa, querem ver? Então vem comigo.

House Arryn Sigil
Eu espero que tenham gostado, e no final desse post eu consegui achar quem tinha feito as Ilustrações, foi o artista Renaud Forestié e o post original dele 😀
Uma ideia sobre “The Winter is Coming!

Deixe um comentário

