Click Book #1 (A Garota da Capa Vermelha)

  Olá meus queridos leitores! (Nossa que pessoa formal, culta, jesus.) Bem, hoje vamos ver um novo quadro aqui no Rainha Dos Livros, que vai se chamar Click Book (Nome estranho, mas você acostuma.) é basicamente, mostrar “shoots” que eu faço com os meus livros, que é o meu esporte favorito (“esporte”) bem, no começo, vamos trabalhar com fotos já tiradas a algum tempo atrás, mas que eu acho perfeitas.
  Cada Click Book, terá um livro diferente obviamente, e o livro da vez é, A Garota da Capa Vermelha, que é A Resenha da Vez lá no Canal do Rainha Dos Livros (Clique aqui para você assistir) mas já temos a resenha escrita aqui no blog TAMBÉM (Clique aqui para você ler). Eu espero que vocês gostem, deixem suas opiniões aqui em baixo, e é isso.


3 ideias sobre “Click Book #1 (A Garota da Capa Vermelha)

  1. Fernanda Ohashi

    Oi Duda! teu blog é lindo! eu amei a sua coluna e as suas fotos são mesmo lindas 🙂 eu não gostei do livro, mas o trabalho da editora ID com a diagramação e com a capa são sempre perfeitos, adoro todos os livros dessa editora 😉 parabéns pela coluna!
    beijos!

    Resposta
  2. Yasmin Ribeiro

    ótimo post! Acho lindo a capa desse livro *—–*. E seu blog também é muitooo linda *O*
    Já curti sua página no facebook (você me mandou uma mensagem falando dele).
    Estou seguindo aqui, poderia retribuir?

    Ficarei muito feliz em ter você lá!
    beijooos

    sweetsecretfantasy.tk

    Resposta

Deixe um comentário

