[Resenha em Vídeo] Jogos Vorazes (Suzanne Collins)

Nome: Jogos Vorazes
Páginas: 397
Autor: Suzanne Collins
Tema: Ficção
Editora: Rocco
ISBN: 978-85-7980-024-5
Comentários: “A história me fez passar várias noite em claro porque, mesmo quando terminava de ler, ficava acordada pensando. Jogos Vorazes é surpreendente!” – Stephenie Meyer
Aonde a Duda comprou: Eu ganhei 😀 (Adogo. Bjs.)
Avaliação: 10 (Um bilhão na verdade!!)

Compre!!
Submarino: R$ 29,50 [www]
Saraiva: R$ 39,50 [www]
Fnac: R$ 25,50 [www]
Americanas: R$ 29,90 [www]

Minha Opinião: Era um livro, que eu queria muito ler, porque estavam todos falando dele, mas eu prometi para mim mesma, que esperaria comprar o livro, para depois ver o filme … Ok, eu não consegui cumprir a promessa, mas tudo bem! Eu acabei assistindo o filme primeiro, e depois li o livro, mas eu fiquei super espantada, ao ver, que o livro, e o filme, são fieis (Na minha opinião) eu vi tudo que aconteceu no livro, no filme, e vice e versa!! O livro é ótimo, não a da que se discutir!!

2 ideias sobre “[Resenha em Vídeo] Jogos Vorazes (Suzanne Collins)

  1. Patricia Souza

    Nunca vi uma resenha ou comentário negativo a respeito desse livro
    ou dessa série, mas confesso que ainda assim não sinto curiosidade em conhecê-la. Até assisti o filme, e também não achei aquele bam bam bam todo…enfim, quem sabe um dia eu mude.

    Beijos
    Leituras da Paty

    Resposta
  2. Blanda Mello

    Jogos vorazes, como eu disse na minha top five de 2012, não foi só uma leitura, foi A leitura do ano. Bom ritmo, construção de personagens, e fora que distopias me chamam, é uma coisa descomunal, rsrs
    Diferente do que acontece em muitas séries (não todas), Collins levou os três volumes perfeitamente, em nenhum dos volumes fica uma leitura massante ou cansativa. É sempre uma leitura instigante.

    Seguindo! o/

    Parabéns pelo Blog, adorei o Lay. *-*
    Tu que fez?

    http://mellbooks.blogspot.com.br/

    Resposta

Deixe um comentário

