[Resenha] O Código Da Vinci (Dan Brown)

Nome: O Código Da Vinci
Páginas: 423
Autor: Dan Brown
Tema: Ficção
Editora: Sextante
ISBN: 85-7542-113-1
Comentários: “O Código Da Vinci está muito acima do mero romance policial inteligente. É genial.” – Nelson DeMille / “Impossível para de ler. Extraordinariamente talentoso. Fascinante e divertido… uma proeza considerável.” Washington Post
Aonde a Duda comprou: Sebo (TCHANÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!) pelo valor de R$17,00
Avaliação: 10 😀
Compre!!
Submarino: Não encontrado.
Saraiva: R$ 22,80 [www]
Fnac: R$ 19,40 [www]
Americanas: Não encontrado.

Minha opinião: Eu confesso, que quando eu fui comprar o livro, eu fiquei meio assim “Será que eu compro?” porque eu sentia, que era um livro, que não seria bem o meu estilo, e que seria super chato, e blábláblá MAAAAAAAAAS eu vi, que estava errada, resolvi arriscar, e eu fiquei impressionada, eu li o livro em uma semana, e eu amei!! Eu indico demais, tanto que eu comprei outros livros do Dan Brown, e estou louca para ler Inferno.

Durante anos, uma sociedade muito antiga (Desde os tempos de Jesus Cristo) protege um segredo, mas esse segredo vem a tona, quando a morte de Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, é assassinado. Momentos antes de morrer Saunière consegue juntar suas ultimas forças, para deixar espalhando, na cena do crime (O Museu do Louvre, em Paris) uma mensagem para a sua neta e criptógrafa Sophie Neveu e para Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, e somente os dois podem decifrá-lá! 
   Infelizmente, a Policia Parisiense, acha que os dois são na verdade, são os assassinos de Saunière, e assim começa, uma grande busca para achar pistas para desvendar esse assassinato, e ao mesmo tempo, uma fuga da Policia, Interpol, e muitas outras pessoas que eles encontram pelo caminho. Assim conseguindo tratar, sobre grande mistérios da Simbologia, de assuntos abordados (Mas nunca resolvidos) por pessoas no dia-a-dia como o Santo Graal e o sorriso, e os significados do Quadro Mona Lisa. 

6 ideias sobre “[Resenha] O Código Da Vinci (Dan Brown)

  1. Karen Stefanie

    O Código da Vinci *-*
    baaah, Dan Brown é um dos meus autores preferidos, é demaais! ;D
    Eu li também Anjos e Demônios, Fortaleza Digital, Ponto de Impacto e O Símbolo Perdido. Todos são muuuito bons ^^

    lindo deemais aqui, to te seguindo querida! beeijos

    Resposta
  2. Patty Santos

    Eu adoro Dan Brown já li todos os livros dele, O Código da Vinci é perfeito!!!

    Adorei conhecer seu blog, é muito lindo!!! Parabéns!!!

    Estou sorteando o livro novo de Dan Brown lá no Blog “Inferno”, porque você não tenta a sorte, é super fácil participar!!!
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/04/promocao-inferno-dan-brown.html

    Já estou seguindo o seu blog, ficaria muito feliz de ver você lá no Coração de Tinta!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    Resposta

Deixe um comentário

